Manifesto Em Catanduva

maa
ma

Olá queridos,
acabei de chegar da manifestação feita aqui em Catanduva, e devo confessar que foi um momento histórico e emocionante.
Se tenho orgulho de ser brasileira, agora mais do que nunca tenho orgulho do meu povo e do catanduvense também.
Num clima de passividade e democracia uma turma de jovens conseguiu levar as ruas em torno de 2000 pessoas. Entre os manifestantes haviam jovens de 14 anos, que ainda nem tem título de eleitor, pessoas de todas as classes sociais, profissionais como médicos, dentistas, advogados, professores, trabalhadores do comércio,
trabalhadores em geral, famílias inteiras, crianças de colo.
Estava o povo da minha cidade em geral, se uniram hoje numa igualdade que deveria ser habitual para unir forças, com um objetivo comum, queremos “melhorar o Brasil”.
Encontrei vários amigos, a Leda falou no microfone, Pedro meu sobrinho estava lá e me encheu de orgulho, minha filha saiu as 18h do trabalho e teve tempo de pegar um pouco do manifesto em frente a prefeitura, que foi onde acabou a passeata.
Todo mundo mostrou sua cara provando que não é um momento de omissão, mas sim de luta, de limpeza, de varredura.
Queremos políticos dignos, que nos proporcione viver com dignidade. Chega de sermos reféns da violência, vítimas da corrupção.
A população resolveu dar um BASTA.
Força Brasil,estou com você.
Beijo grande,
Denise

Sobre denisefelipe

Trabalho com moda, escrevo no site da loja peteteca.com.br, e tenho um espaço no blog leticiadias.bog.br. Estou aqui porque gosto de escrever sobre vários assuntos. Sou eclética e quero dividir algumas coisas com vocês.
Esse post foi publicado em causa e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Manifesto Em Catanduva

  1. Ione Aoum Attab disse:

    Denise , vale a pena lutar por esse maravilhoso país que tudo nos dá pena que as mudanças demorem .bjs ione

Deixe um comentário