Eu

eus

Não sei se porque meu aniversário está chegando, mas está me dando uma nostalgia.
Tenho lembrado de coisas que vivi, tenho lembrado de histórias da minha vida, ando sentindo saudades de pessoas que talvez nem se lembrem que eu existo…..
Mas não me importo, porque esta é a minha história e não a delas.
Nenhuma pessoa passa sem alguma importância pela nossa vida, me sinto feliz em poder pensar na maioria com carinho e a encontrar sempre alguma coisa que com elas aprendi.
Me sinto grata porque a vida sempre me trouxe pessoas de bom coração, que me ajudaram, que me acolheram. Se passou alguém por mim que não era bom a minha memória tratou de deletar, porque não me lembro.
Nem todos os momentos foram bons, mas foram eles que ficaram na minha memória, os ruins foram tão poucos e tão insignificantes que os deixei pra traz, preferi trazer na minha mochila apenas o melhor.
Hoje, em outra cidade, fiz novos amigos, reencontrei antigos, mas jamais me esquecerei daqueles com quem vivi 20 anos da minha vida.
Um dia, quem sabe, a vida nos marca um novo encontro, alguém vem me visitar, ou mesmo eu posso visitá-los, e então teremos a certeza de o que é verdadeiro nunca morre.
Beijo grande, em especial aos amigos distantes,
Denise Felipe Antonio

Sobre denisefelipe

Trabalho com moda, escrevo no site da loja peteteca.com.br, e tenho um espaço no blog leticiadias.bog.br. Estou aqui porque gosto de escrever sobre vários assuntos. Sou eclética e quero dividir algumas coisas com vocês.
Esse post foi publicado em Minhas Histórias e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eu

  1. Renata Gaspari disse:

    De, tenho recordações muito especiais de vc e Julinha em Limeira.
    Dos longos papos, do seu apartamento, sua forma de ver a vida, boas musicas …..
    Saudades!

Deixe um comentário

