É Natal

cartao-de-n-2

Olá queridos,
estes dias, numa das minhas caminhadas pelas ruas da cidade me peguei sorrindo ao lembrar de uma história do passado.
Depois sorri de novo ao assistir um passarinho mordiscando um mamão num mamoeiro de jardim,então pensei, “nossa quem ri sozinho é maluco, acho que estou ficando meio doida”.
Continuei andando e cheguei até a praça onde está toda decorada para o Natal, e sorri mais uma vez , agora com a certeza de que estava realmente maluca.
Mas logo pensei,”o que seria da vida se não fosse esses momentos?”O que seria da vida se não tivéssemos lembranças? O que seria da vida sem toda essa beleza, sem a saudade sem o amor que trazemos no coração?
Sem histórias não há vida.
Eu quero ter muitas histórias pra contar, quero ter muitos Natais pra viver, quero ainda dar muitos sorrisos pelas ruas e é isso que vim desejar a todos vocês.
Desejo que aproveitem o clima de Natal e deixem a sensibilidade aflorar em seus corações, desejo que tenham tempo, tempo para sorrir, tempo para dizer eu te amo, tempo para viver…..desejo que tenham muitas histórias para lembrar, mesmo aquelas que nos deixam com lágrimas nos olhos, pois elas também contam a nossa história, a minha, a sua, a de todos.
Desejo que o tempo nos faça cada vez melhores, capazes de amar, perdoar, respeitar.
Desejo que possamos aceitar as diferenças, mesmo sem entendê-las , desejo que possamos entender que todos somos um.
O Natal é santo, o Natal é mágico, entregue-se a ele.
Estejma perto dos que ama o máximo que puder, aproveite para começar hoje.
Um Feliz Natal a todos vocês,
Beijo grande,
Denise Felipe Antonio

Sobre denisefelipe

Trabalho com moda, escrevo no site da loja peteteca.com.br, e tenho um espaço no blog leticiadias.bog.br. Estou aqui porque gosto de escrever sobre vários assuntos. Sou eclética e quero dividir algumas coisas com vocês.
Esse post foi publicado em Minhas Histórias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

